quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Dai a Susan o que é de Susan..."

E após tantas promessas de retorno, eis que me encontro aqui novamente e definitivamente, aliás, isso era um fato impossível de não se realizar, lamento desapontá-los....rs....
Nesses 3 meses de ausência, muita coisa aconteceu pelo mundo, houve muito o que se escrever nos blogs à fora, e hoje, volto a postar meus singelos comentários, em algo que me chamou bastante atenção nestes últimos dias, assunto inclusive bastante falado em todos os meios de comunicação, mas eu não conseguiria ficar sem exprimir minha opinião à respeito dessa mulher incrível, Susan Boyle.

Não tecerei maiores detalhes sobre a vida dela, até porque, todo o mundo já sabe, eu disse TODO O MUNDO, isso mesmo, ela se tornou fenômeno mundial, galáctico, extraterreno, tudo bem, menos...rs...mas foi quase isso...

Susan Boyle não apenas encantou a todos com a sua voz maravilhosa e doce ( um dia os adoradores de rap e pagode vão saber o que é isso...rs...), ela mostrou que a simplicidade é algo muito mais importante que um rostinho bonito e um corpo escultural, aliás, em que padrões de beleza você está incluído ? ou melhor, quem foi que disse que existe padrão de beleza ? Certamente, alguém que não sabe o que é belo, alguém superficial, alguém feio, de alma.
Agora todos as atrizes hollywodianas querem interpretar Susan Boyle nos cinemas, será mesmo ? Ou querem apenas se aproveitar de seu estonteante sucesso ? Bom, o que eu sei é que esta mulher, ao longo de seus 40 e tantos anos, nos mostrou que sempre é tempo de fazermos algo por nós mesmos, sempre haverá uma chance para aqueles que acreditam em si, e eu nos meus quase 28, que tanto já me recriminei de ainda não ter feito nada, me reanimo para tentar ser a Susan Boyle nos meus contos de fada.

Como o youtube proibiu a cópia do vídeo, segue a baixo o link da apresentação de Susan Boyle:

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Nenhum comentário: