quarta-feira, 6 de maio de 2009

Conversa privada !


Estava eu ontem na faculdade, e como uma boa grávida, lá fui eu em uma das minhas inúmeras idas ao banheiro. Entrei em umas daquelas portinhas e enquanto aliviava a bexiga, comecei a prestar atenção às conversas alheias. E é claro, as mulheres falavam sobre homens...Oohhh ! Que surpresa ! rs...Bem, uma delas se queixava para a amiga dizendo que havia tido uma conversa séria com o seu "ficante", e que ele não pensasse que ela era qualquer uma não ! E logo em seguida, depois de ter comentado sobre esta conversa, confessou à amiga: "-Ai, mas ele é um gato, como eu queria que tudo desse certo !".
Foi aí que me ressurgiu à mente, essa idéia de encontrarmos o par ideial, de encontrar esse alguém para a vida toda, como eu já encontrei, recordei de quando eu também procurava e de que como é interessante esse "procurar". Talvez a maioria não saiba, mas é quando justamente não se procura que se acha. Ou você nunca percebeu que quando você perde alguma coisa, você só encontra quando nem se preocupa mais em achar ? Pois acreditem, nesse caso é a mesma coisa. A gente tem que deixar nosso coração livre, à toa, sem aquele compromisso de ter que encontrar a metade da laranja a todo custo, porque se pra todo pretendente a gente já for olhar com expectativas futuras, vai acabar mesmo antes de ter começado. O certo é deixar fluir, "deixar a vida nos levar", como já dizia Zeca Pagodinho...Da próxima vez que eu for ao banheiro da faculdade, quem sabe eu não transforme em divã aqueles singelos sanitários...rsrs...

Nenhum comentário: